Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

meu novo template

         hoje foi uma luta no mundo virtual para encontrarmos(eu e a laura)um template lindo e maravilhoso para o meu blog!
   entramos em um monte de sites mas nenhum deles era descente.
   Fomos a um site que havia um template de poilicial que eu prefiro nem comentar.
   Acabamos encontrando esse que esta agora
gostou?^^

3 comentários:

  1. Lineeeeeeee! Seu blog de cara nova por conta da minha ajudinha néah? ficou very maraaa!

    saudades... proibido: kskr, néah e tipo!
    hahahahahha....
    lembra?

    ResponderExcluir
  2. logico que eu lembro
    como poderia eskecer?kskr
    aff,falei de novo!
    hasuhasuhasuhuash
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. usaushausha.. fika dificil não falar... Line, vai lá e seleciona a opção de vse ter que moderar as respostas antes de elas serem publicadas... aí vse sabe quem comentou e pode responder!
    visita lá meu blog que eu mudei DE NVO de templatee ! e ficou lindo! http://mecandylaura.blogspot.com
    beijos , gata!

    ResponderExcluir